United Offensive BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RuneStory - Project

Ir para baixo

RuneStory - Project Empty RuneStory - Project

Mensagem por Duh Mauhl Qua Jan 25, 2012 2:17 pm

RuneStory

Bom dia, boa tarde/noite.
Vim postar um antigo jogo inacabado, de RPG.
Esta infelizmente não é a última versão, mas poucas coisas mudaram, apenas alguns estilos.

Só uma história rápida sobre mim:

Aos 9 anos fundei a DownLine, o que viria a ser uma "empresa" de programação e webdesigner, mas que, com a ajuda de um amigo da escola, designer gráfico, e mais outros membros(editores de áudio, vídeo...), se tornou uma equipe de quase tudo na área de informática. RuneStory, outros jogos e alguns projetos, são pertencentes a DownLine.

Autor: Duh Mauhl, Elvis, lordleleko, KamiKaze, DownLine. (eu e meus codinomes)
Gênero: RPG de verdade/Estratégia.
Versão: v0.00002 DEMO

Introdução
RuneStory era para ser um jogo simples, com uma história emocionante.
RuneStory vem de Running Story (caminhando na história), mas, por erro meu, ficou Rune, o que não tem nada a ver com o nome que deveria realmente ter. :lol:

História
Nick é uma criança, que nasceu e mora na Vila de Venore.
Assim como seu falecido pai, Nick tinha sonhos de ser o maior guerreiro da Vila.
Mas, no seu primeiro dia de treino no Ginásio de Venore, na volta para casa, Nick se depara com um Goblin, em frente sua casa. Então, Nick entra e encontra sua mãe morta!
2 anos depois, Nick já está mais velhinho, e, saindo de casa, se encontra com Penelo, uma patricinha recém-formada do Ginásio de Venore. Eles eram muito amigos, então Penelo o ajudou a tentar encontrar pistas sobre a morte de sua mãe. :pensativo:
No caminho para Draccon City, o Natsuy de Venore (líder da vila) entrega uma missão, levar uma carta até o Natsuy de Draccon City. No caminho, encontra muitos monstros.
Em Draccon City, fica sabendo que o castelo (do Rei e da Rainha) foi invadido por supostos "aliens". :troll:
No fim, mata o Skeleton Boss, um bixo de 2,000 HP. Mal sabe ele que todos esses monstros fazem parte da tropa de "Edrick", o vilão do capítulo 1.
Acreditem se quiser, mas quando mata o Skeleton Boss, e aparece toda aquela história, é porque está COMEÇANDO o capítulo 1.

Notas do Autor (eu!!)
◄A história completa do RuneStory daria um livro!
◄No começo do jogo, é tudo muito rápido, é realmente para que seja possível contar a história de forma a entender.
◄No início não tem muita ação, é mais a história mesmo.
◄LEIAM AS FALAS! :plz:
◄Só depois de matar o Skeleton Boss é que o RPG começa, mas é aí que o DEMO termina. :haha:

Download
MULTIUPLOAD: http://www.multiupload.com/SXGRHD6Z1P (9,16 mb)
Duh Mauhl
Duh Mauhl
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sou Duh Behm

Posts : 45
Pontos : 77
Inscrição : 02/01/2012
Idade : 25

https://uobr.forum.st/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos